Chuva e mais buracos é a realidade de Nobres, e as promessas de campanha até agora nada


Na chuva, o asfalto de Nobres se dissolve que nem sal. E o tempo que a prefeitura precisa para dar jeito num buraco é o suficiente para outros tantos aparecerem. Basta dar um rápido passeio de carro pela cidade para reparar a quantidade de novas crateras que apareceram depois de quase um mês de chuvas.

A Secretaria de Transporte e Infraestrutura garante que a crise da prefeitura afetou a operação tapa-buraco, mas não é isso que se ouve pela cidade. Os remendos feitos no asfalto na gestão passada já se desintegraram novamente, somando-se a novos buracos e bueiros abertos (ou tampados bem abaixo no nível do asfalto) que tomam conta da cidade inteira. 

Eles estão em toda parte: na avenida Central quase toda, vários trechos da Rua Bahia, e também em todas as vias principais do bairro São José... E a lista continua! Foi nesta última quinta-feira que o estudante de Direito Gabriel de Araújo Dias empenou as duas jantes do Ford Ka da namorada ontem (21). 

“Por causa da chuva, o buraco estava empoçado e eu não vi (Disse Gabriel). Passei com o pneu da frente e não deu tempo de frear, o de trás caiu também”, contou o estudante, que levava a namorada e mais duas amigas. “Os pneus esvaziaram, até achei que tinham furado. As meninas tiveram que pegar um táxi, e eu fiquei lá, uns 45 minutos na chuva, tentando resolver com meu sogro, que veio socorrer, e um borracheiro”. 

Gabriel contou ainda que, nesse meio tempo, viu mais dois carros furando o pneu no mesmo buraco. Não muito distante, um dia antes.

E pra piorar a situação, uma nova cratera já se abriu na avenida Getulio Vargas. E se a culpa é da chuva, é bom o motorista ir se preparando para mais prejuízos. Segundo a agência Climatempo, vai continuar chovendo, pelo menos até terça.






Por: Redação Agitos Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

4 comentários :

Anônimo disse...

Agindo com clareza aos fatos e consciente com a imoralidade política vivida por nosso município em vários anos de administradores incompetentes e de atitudes suspeitas,o problema de agora é sim o reflexo do passado,não quero e nem desejo defender a atual gestão mas pensando de forma correta analisando o que todos prefeitos não fizeram quase nada,praticamente a bomba estourou justamente por conta de reparos que não aconteceram,não é de hoje os buracos das avenidas,são anos que nunca receberam recapagem ou sequer alguma sinalização adequada ,não tiro a culpa da demora de tapar os buracos mas tenho a sabedoria em reconhecer que Nobres nunca teve um prefeito de caráter e vereadores atuantes e por isso estamos convivendo com o descaso.visite Nobres

Anônimo disse...

concordo com o anônimo isso que está acontecendo não de hoje

Anônimo disse...

Eu tenho vergonha de morar em nobres...

Anônimo disse...

População de Nobres não fique triste...... Aqui em Rosário Oeste está a mesma coisa e ainda os apresentadores da tv local ainda estão preocupados com a situação de Nobres tem que se preocupar com a situação de Rosário até agora promessas de campanhas nada aqui em rosário.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario