MST mantém promessa e volta a bloquear a BR-163 em Nobres

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) voltaram a bloquear a BR-163, na manhã desta quarta-feira (06), a cerca de oito quilômetros de Nobres, pelo segundo dia seguido. O protesto recomeçou por volta das 8hs, com liberação da rodovia previsto para às 11hs, sendo retomado às 13hs. A previsão de liberação é às 17h. Apenas ambulâncias e viaturas policiais devem passar. Ontem, o manifesto começou às 7h e foi até às 16h45, com duas horas de intervalo.


"Nós queremos a presença dos representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária para negociar as reivindicações", disse a presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais de MT Cleuza Aparecida ao MTdestaque. “Pretendemos ficar aqui o dia todo e se não tivermos nenhuma resposta vamos continuar”, concluiu.

O congestionamento já é grande no trecho que dá acesso ao norte do Estado.

A BR-163 é a principal que liga Cuiabá com as regiões Médio Norte e Nortão.


Da Redação + MT Destaque






Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

O Brasil é um país de pessoas interesseiras e com más intenções,passamos por ali ao lado desses tais sem terras e verificamos que todos os "cabeças" possuem camionetes novas e a maioria do pessoal tem carros,é triste saber que ali se existe algum coitado é bem pouco pois o que percebemos é uma vergonha escondida por trás de movimentos que não visa trabalho mas sim dinheiro....sitevisite nobres

Anônimo disse...

Bando de SAFADOS, VAGABUNDOS vocês merecem é cadeia!!!!!! Onde ja se viu sem terra com carro zero em assentamento, HILUX, é isso mesmo HILUX!!!!!! BANDO DE VAGABUNDOS!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario