Prefeito participará da sessão de abertura dos trabalhos legislativos


A Câmara Municipal de Nobres abre a legislatura de 2.013 com a primeira sessão ordinária do ano, a ser realizada na noite de 15 de fevereiro corrente, presidida pelo vereador Rállide Cristiano de Andrade.
Na oportunidade, a sessão inaugural do ano legislativo terá a presença do prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva, que participará da abertura das atividades parlamentares, reforçando os interesses que são comuns entre os poderes (Executivo e Legislativo), que são, o de trabalhar conjuntamente para a melhoria da qualidade de vida da população e o de tornar realidade os pleitos populares. As aspirações populares passam, necessariamente, pelas ações dos poderes constituídos, responsáveis diretos pelo planejamento e pela execução das políticas públicas que contemplem os desejos dos munícipes.
No Parlamento, o prefeito Sebastião Gilmar buscará abordar a situação financeira do município, levantada parcialmente, enquanto se aguarda a realização de auditoria nas contas públicas do Executivo. Sabe-se, entretanto, que as ruas estão esburacadas na cidade e na zona rural os atoleiros representam os obstáculos ao tráfego e ao escoamento da produção rural.
Será um esclarecimento e um quase desabafo pela situação econômica encontrada, mas o prefeito Sebastião Gilmar vai mesmo saudar os parlamentares pela abertura do ano legislativo.

Por: ASCOM/PMN
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario