Secretário de Administração exerce interinamente comando da pasta de Esporte


Enquanto não se define o nome do novo secretário de Esportes, Cultura e Lazer, o secretário municipal de Administração, Roberto Rogério Dias, responderá pela pasta. A coordenação geral do setor de esportes está a cargo do jovem professor de Educação Física, Fábio Albuquerque, que traça o cronograma de trabalho para 2.013, inclusive com a elaboração do calendário esportivo para este ano.
Para Roberto Rogério, a situação é temporária e ele não vê dificuldades em desempenhar mais essa atividade. A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer desenvolverá, além das atividades esportivas, de quadra e de campo (futebol amador), as ações na área da Cultura, com a integração entre cultura e lazer durante o ano em curso. Serão metas traçadas e que serão cumpridas ao longo de 2.013, de acordo com Roberto Dias, sem que outras atividades na área administrativa sejam desaceleradas.
“Certamente que o planejamento alcançará êxito ao longo deste ano”, prevê Roberto Dias.

Por: ASCOM NOBRES
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

compricado nunca se viu0 roberto nem perto de nada significa esport so perto do dinheiro do povo pelomenos de dinhero ele entende joao martins q o diga

Postar um comentário

Deixe seu Comentario