Mutirão começa no Jardim Carolina desde o início da manhã

A precariedade das ruas e o estado em geral do bairro Jardim Carolina, de muita sujeira à margem das ruas e nos quintais, levou a coordenação do Mutirão da Cidadania a decidir-se pelo início naquele bairro com mais ênfase e a tarefa não tem sido das mais fáceis. Na verdade, uma outra equipe executava os serviços no bairro Jardim Paraná e uma segunda frente de trabalho atuava no bairro Jardim Carolina. Prefeito, vice-prefeita e alguns vereadores estão participando do mutirão. Máquinas e caminhões trafegam pelo bairro Jardim Carolina e de lá os caminhões saem carregados de entulhos, diretamente para o lixão da cidade.


O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, a vice-prefeita Silvia Dalmolin, os vereadores Jandão, Flávio Rondon, Joel Júnior, Adelian Messias, Odison Araújo e Silvestre Campos, além de secretários municipais estão acompanhando os trabalhos. Máquinas e caminhões de diversas empresas locais estão envolvidos no mutirão que deve diminuir sensivelmente a possibilidade de se criar focos do mosquito da dengue nos quintais.

Outros bairros serão beneficiados nos finais de semana seguintes, conforme cronograma criado pela coordenação do mutirão. A realização do mutirão foi alvo de entrevista do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e do vereador Jandão à TV Cidade, canal doméstico, na quarta-feira (27/02), quando se falou dessa necessidade como forma de prevenção em relação ao mosquito da dengue.


Ao prefeito é dada a oportunidade de estar mais próximo dos munícipes daquele bairro, abraçando as pessoas e marcando de perto as ações de governo. E quando essas ações ganham a adesão das indústrias localizadas em Nobres, é um sinal positivo de que há interesse em colaborar, mais além do que pagar impostos e gerar emprego.





Por: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario