PM detém adolescentes com moto roubada e placa adulterada

Policiais militares detiveram dois adolescentes, ambos de 17 anos, que pilotavam uma motocicleta roubada no Jardim Imperador, em Várzea Grande. Eles estavam em uma Honda Fan preta e tentaram fugir quando perceberam a aproximação da viatura.

Os policiais seguiram a moto e conseguiram fazer a abordagem. Na checagem, descobriram que a moto tinha sido roubada no dia anterior. A detenção dos garotos ocorreu, por volta da 1 hora deste domingo (10). 

Segundo os policiais, a placa da motocicleta constava como sendo de uma caminhonete S10. Numa checagem minuciosa, os policiais perceberam que os garotos tinham adulterado a placa. Eles utilizaram uma fita adesiva preta no último número da placa, transformando o número 6 em número 8. 

Feito novamente a checagem, constou roubo ocorrido no dia anterior, na região do Jardim Glória onde dois rapazes renderam o proprietário e levaram a moto. Uma das suspeitas é que iriam ligar para a vítima e exigir resgate para devolvê-la. 

Os adolescentes foram levados para a Central de Flagrante e, de lá, transferidos para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario