Com Pato quase certo, Felipão convoca seleção nesta terça


O técnico Luiz Felipe Scolari convoca às 17h terça-feira (2) jogadores que atuam no País para amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia, no sábado (6). A partida, que vai ser disputada na cidade de Santa Cruz de La Sierra, terá renda revertida para a família do jovem Kevin Espada, morto durante partida entre San Jose e Corinthians, pela Libertadores.

Nome quase certo na lista é o do atacante Alexandre Pato. Integrantes da comissão técnica da seleção brasileira teriam consultado o Corinthians sobre as condições físicas do jogador e receberam o ok para a convocação.

O jogo também deve proporcionar chance para atletas que já foram convocados por Felipão, mas ainda não jogaram, finalmente terem uma chance. São os casos dos goleiro Diego Cavalieri e do atacante Osvaldo. O são-paulino , se for lembrado pode até ficar na Bolívia depois que seu time enfrentar o The Strongest, na quinta-feira (4), pela Libertadores.
Dois zagueiros tem boas chances de aparecerem como novidade na relação: o atleticano Réver e o vascaíno Dedé.

Ronaldinho Gaúcho, também do Galo mineiro, deve receber a missão de comandar o meio campo do time. O jovem Bernard, do mesmo time, contundiu-se e não poderá ser chamado.

Felipão não deu pistas se vai chamar Fred, Neymar e Paulinho, nomes certos para a Copa das Confederações. O técnico pode optar por dar um descanso aos três.

O jogo entre Brasil e Bolívia está marcado para as 16h do sábado (6), em Santa Cruz de La Sierra. A escolha da cidade coube à CBF, que quis evitar a altitude de cidades como La Paz e Oruro, cidade em que Kevin morreu.

Por: r7.com
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario