Copa Verão/2013 homenageia prof. Nivaldo Matos


O estádio municipal “Balizão”, ainda não refeito de todos os estragos e do abandono a que foi submetido no ano passado, voltou a receber as competições municipais de futebol amador na tarde de 07 de abril, na abertura da 15ª Copa Verão. A competição deste ano é em homenagem a um dos maiores desportistas de Nobres, o prof. Nivaldo de Oliveira Matos, o “Fofão”, que militou por longos no esporte nobrense como técnico de basquetebol, árbitro de basquete e futebol, coordenador de jogos estudantis.
Durante o ato de abertura participou, a esposa do falecido, a profª. Lélia, filha, o irmão Neurival e amigos que estiveram junto com o prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva e integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer na solenidade simbólica de abertura. A profª. Lélia agradeceu emocionada as manifestações de respeito ao esposo falecido. Já o prefeito Sebastião Gilmar desejou boa sorte aos competidores e caracterizou como das mais justas a homenagem a um dos personagens mais populares do esporte nobrense, o prof. Nivaldo Matos.
A rodada de abertura começou com o jogo reunindo Flamenguinho/Polo Centro 4 X 2 Atlético Polo Centro, as 15:00 horas; mais tarde, as 16:00 horas, Aeroporto Agrícola e Nova Geração só empataram em um gol. O Juventude fez 3 a 1 sobre o Portugal, e fechando a rodada, a surpreendente vitória do Lagoa Limpa sobre o Jardim Glória, por 3 a 0.
A competição prosseguirá no dia 14 de abril com mais quatro jogos, onde jogarão Serragem X Jardim Glória; Juventude X Lagoa Limpa; Flamenguinho PC X Nova Geração; Aeroporto Agrícola X Atlético PC.

ASCOM/PMN

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario