Moradores do bairro Figueirinha (VG) reclama de lixo e falta de infraestrutura


Os moradores do bairro Figueirinha em Várzea Grande afirmam que o bairro vive em situação de abandono por parte da Prefeitura, nesta semana o corpo de uma mulher morta foi encontrado em um matagal do bairro, fato que assustou os moradores. No local é possível constatar que há lixo por toda parte, inclusive com materiais que acumulam água e servem de criadouros para o mosquito da dengue. 

O vereador Pery Taborelli, o Coronel Taborelli (PV), esteve no local e pode notar a afirmativa dos moradores. “É lamentável que um bairro tão próximo ao centro da cidade esteja abandonado desta forma, a impressão que tenho é de que a atual gestão fecha os olhos para os problemas de Várzea Grande”, afirmou. 

Com a chuva da tarde de ontem (09), algumas ruas do bairro ficaram praticamente intransitáveis, levando os alunos a passarem nas poças de água para fazer o caminho de volta pra casa. “É triste ver essa situação, as crianças correm sérios riscos passando em meio a lama e ao lixo”, lamentou Taborelli. 

Para agravar ainda mais a situação uma das pontes do bairro é de madeira e corre risco de desabar, devido ao processo de erosão do solo. “Essa cena remete ao campo e não a um bairro próximo ao centro da segunda maior cidade de Mato Grosso”, disse
o Coronel. 
O vereador afirmou que fará uma indicação a Prefeitura Municipal para que faça a limpeza do bairro, o patrolamento das ruas sem asfalto e a construção de uma ponte de concreto. 





GABINETE CORONEL TABORELLI Assessoria de Comunicação & Marketing  
Assessor Edvaldo Carvalho | edvaldo_heroi@hotmail.com
TEL 65 3681-0262 9293-1914 | 9664-0030
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario