Policia Militar de Acorizal recupera moto roubada

A PM de Acorizal apreendeu na manhã desta segunda feira 08 uma motocicleta roubada, no último sábado dia 06, à noite, na comunidade de Pai Joaquim, município de Cuiabá, próximo a comunidade Vale da Serra, Acorizal.

Segundo o proprietário da motocicleta que é morador da comunidade do Vale da Serra, ele estava num evento na comunidade vizinha quando preparava para ir embora e não localizou o veiculo no local onde havia estacionado.

O suspeito de ter roubado a motocicleta foi localizado na manhã desta segunda-feira no distrito de Baús com o veículo. Um conhecido do proprietário reconheceu a motocicleta e entrou em contato com a policia que se descolocou para o distrito e conseguiu apreender o condutor conhecido por Neguinho, apelido do suspeito do roubo.

Segundo o comandante da PM de Acorizal Sgto. Modesto que participou da operação, o suspeito é morador de Cuiabá, mas tem muitos familiares na comunidade do Vale da Serra (antiga Gleba Baús) e sempre foi vem aprontando naquela região. O suspeito foi levado para a central de flagrante em Cuiaba para medidas cabíveis.


Por: Uembê
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario