Após assaltos e homicído a Polícia Militar reforça rondas em Nobres


A onda de assaltos e homicídios em Nobres cresceu ultimamente, e vem deixando a população em clima de medo. Assustados, os moradores pedem mais segurança para que possam viver em paz. 

Segundo o CAP. Pedroso, as rondas estão acontecendo periodicamente com um efetivo maior de policiais.

Na tarde de quarta-feira os PMs fizeram rondas por todos os bairros da cidade e hoje pela manhã continuam realizando abordagens. Para constatar a atuação da PM a equipe de reportagem do Agitos Nobres e Tv Cidade acompanhou os policiais em algumas abordagens, em comércios, bares além da famosa blitz.

Após essas rondas ostensivas a população já sente o clima de segurança, aonde até mesmo os índice de assaltos foram reduzidos.

Veja as fotos:









Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Descordo com o trecho que a população já se sente segura,ninguém está segura numa cidade que durantes meses não obteve nenhuma ação dura contra a criminalidade,jovens estão morrendo,residencias sendo furtadas,o comércio vive sendo furtado e assaltado,acho muito pouco essa pequenas rondas,é preciso retomar o comando do município que infelizmente é dos bandidos............hoje pela manhã finalmente vivenciamos algo de grandioso,a GCCO e a FORÇA TÁTICA agindo direto ao crime,é disso que precisa,força policial contra o verdadeiro mau,o tráfico de drogas.......Jorge Antonio

Postar um comentário

Deixe seu Comentario