Cadastramento biométrico está abaixo da expectativa do TRE

A procura dos eleitores para o cadastramento biométrico nos municípios de Planalto da Serra, Nobres e Rondonópolis está abaixo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso – TRE. Em Planalto da Serra o prazo para o cadastro já terminou, sem atingir a meta. O TRE está reforçando a convocação dos eleitores de Nobres e Rondonópolis para que compareçam aos postos de atendimento nestes municípios, onde a procura pelo atendimento tem diminuído nos últimos dias, o que pode acarretar filas nas últimas semanas de trabalho. 

  O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. O TRE ressaltou que a busca tardia por parte do eleitor preocupa a Justiça Eleitoral, que se organizou para atender a todos comconforto  e comodidade. O Tribunal estipulou uma meta diária de atendimento a fim de evitar filas extensas nos últimos dias do cadastramento. No município de Nobres o cadastramento pode ser feito no Centro de Referência e Assistência Social da Prefeitura até o dia 28 de junho. 

Já em Rondonópolis, o cadastramento que está sendo feito nos Cartórios do Centro e Vila Operária, prossegue até o mês de fevereiro do ano que vem. Ainda neste ano a revisão biométrica também acontecerá nos municípios: Luciara, Serra Nova Dourada, Araguaiana, Cocalinho, Indiavaí, Campos de Júlio, Rosário Oeste, Poconé, Pontes e Lacerda e Lucas do Rio Verde, totalizando mais de 268 mil eleitores.




Por: MT AGORA
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario