Casamento Comunitário 2013 tem inscrições abertas em Nobres

Começaram as inscrições para o 'Casamento Comunitário 2013'. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de agosto deste ano, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade de Nobres,
o casamento tem data prevista para o dia 14 de setembro no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Para se inscrever, os casais devem levar as certidões originais de RG e CPF e e nascimento.


No caso dos divorciados, é necessário também que a certidão esteja averbada em cartório. Já para os viúvos, devem levar a certidão de casamento e de óbito e a negativa do inventário.

Os casais terão direito a uma festa com decoração com flores, bolo de casamento e sessão de fotografia. A festa também terá apresentações musicais da Orquestra Jovem de Mato Grosso e o cantor Agnaldo Rayol.

Os casais inscritos na cidade de Nobres, terá disponível um ônibus cedido pela secretária de ação social, mais informações poderá ser obtida na sede do CRAS que fica localizado na antiga escola Niva Mattos, rua de acesso á Prefeitura.


Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario