Falta de infra-estrutura desanima maioria da sociedade Nobrense


Os buracos tomam conta de ruas nos bairros de Nobres. Na entrada do São José, no Jardim Glória, em alguns trechos, os motoristas são obrigados a mudar a rota para escapar dos buracos.

“É bom complicado. O negócio está horrível, muito buraco. Tem que escolher os menores para cair neles e não nos grandes”, diz Benedito Alves, caminhoneiro.

De acordo com os moradores, o problema já existe há seis meses, mas aumento com as ultimas chuvas. Mesmo com a cratera de um lado a outro da rua, alguns condutores se arriscam a passar pelo local.

A prefeitura ainda não conseguiu agir de forma contundente para evitar esses transtornos. Observa-se, por exemplo, a rua do bairro São José que liga ao centro da cidade, seu percurso está cheio de buracos. 

As ruas do centro já começam a ganhar tratamento, mas as dos bairros ainda nem viram nenhum maquinário da prefeitura por perto, o que significa dizer que pode demorar a solução desse problema.

“Quase todas as ruas estão em situação precária. A que vai pro ginásio bezerrão então nem se fale, você tenta escapar de um buraco e cai em cinco.Ta feia a situação da nossa cidade”, conta  Ana Cláudia Miléo, moradora do bairro Jardim Glória.

Tentamos entrar em contato com o secretário de obras, mas foi informado que o mesmo estava em Cuiabá.

Veja as fotos:












Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

O atual prefeito, só esté interessado em contratar seus parentes e amigos pois até o presente momento não fez nada pela cidade, somente arrumuou as ruas do centro pois é onde concentra as familias de maior poder aquisitivo e que financiaram a sua campanha,ja os moradores dos bairros carente sofrem por ser pobres, não poderiamos esperar nada mesmo com a atual administração do Gilmarzinho que de atual não tem nada, ou seja, Roberto Rogerio, Sebastião Reis,Braz, Adão do posto o funcionário fantasma que não sai de dentro da prefeitura, entre outros menos não piores,portanto pessoal as pessoas acima mencionadas ja começam a aprontar como sempre aprotaram pois não aguentam ver dinheiro, ou seja são todos mercenários........

Postar um comentário

Deixe seu Comentario