PM de Rosário prende famoso Juninho por assalto a residência


Juninho é suspeito em outros crimes que aconteceram na cidade

Foto por: Manoel Netto

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (23) o Jovem Juninho Dias Pedroso(22)  depois de denuncia de assalto a uma residência no bairro Cohab Velha no centro da cidade.
A Guarnição composta pelo Cabo PM Roosevelt, Cabo PM Afonso e Soldado PM Vasquez foram chamados pelo telefone 190 da PM próximo das 19:30h da noite do dia 22/05, onde foi relatado que uma residência havia sido furtada na Rua HW8 do Bairro Cohab Velha em Rosário Oeste.
Guarnição da PM que prendeu o Assaltante de Residencias em Rosário Oeste
O solicitante informou os policiais que havia sido furtada de sua residência uma máquina de lavar roupas. Segundo ele, o infrator pegou a referida máquina na área dos fundos da sua casa, jogou as roupas no chão e fugiu levando a máquina em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Nessa noite a guarnição da PM realizou rondas pelo bairro e não conseguiu localizar o suspeito.

Hoje (23/05), por volta das 07:00 h. a guarnição da PM realizava ronda próxima ao local conhecido como Cantina do Gaúcho quando deparou com o suspeito conhecido como “Juninho”. Ao ser abordado pela PM Juninho confessou que havia furtado a máquina de lavar roupas e vendido a mesma pelo valor de R$ 20,00 ao Sr. Jesuíno Conceição de Lima.
A Guarnição da PM foi até a casa do Sr. Jesuíno para buscar a máquina furtada. No local o Sr. Jesuíno informou a PM que Juninho havia deixado a máquina em sua residência e que depois voltaria para pegá-la, porém não retornou mais.

Juninho é o mesmo que estava envolvido no recente furto a residência do Sr. Cleito Gonzaga de Oliveira (também conhecido como “bodão”). Dessa vez a PM fez rondas pela cidade, mas não conseguiu localiza-lo.  Veja a noticia aqui

Diante dos fatos a Polícia Militar deu voz de prisão para os dois suspeitos, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providencias que o caso requer.

Máquina Furtada por Juninho

Fonte: Manoel Netto

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario