Polícia localiza mini refinaria de droga, uns dos integrantes é de Nobres

Em uma ação conjunta as Policia Militar e Civil localizaram na tarde dessa quinta-feira, 23, uma mini refinaria drogas na avenida das araras bairro Colina I. Conforme explicou o Major PM Claudio Fernando, denuncias anônima levaram os policiais a estourarem o local. Um jovem de 20 anos natural de Nobres foi preso e será autuado por trafico de drogas.
 
 
Segundo o Major, o serviço de inteligência da polícia vinha investigando o suposto traficante e a casa há cerca de dois meses, “esse local já estava sendo monitorado e hoje recebemos a informação que a droga estaria sendo preparada para a venda”, destaca.
 
 
Na casa foram encontrados 01 balança de precisão, 01 pedra grande de pasta base, várias trouxas do entorpecente, acido bórico, e um prato cheio de pasta base. A Policia acredita que o entorpecente era batizado no local, a suspeita é que o traficante misturava uma serie de produtos químicos e batia todos juntos em liquidificador.
 
 
A quantidade do entorpecente encontrado na casa não foi revelado, mais segundo Major Fernando, pela forma como funcionava o sistema de venda o local é considerado uma mini refinaria de drogas.
 
 
O acusado já cumpriu por furto qualificado, ele será encaminhado para a delegacia que vai dar seqüência nas investigações.

Por: Cenário MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

nobres uma cidade boua de morar, mais esta se tornando muito perigosa ,seria muito bom se tivessemos mais segurança ou mais policias fazendo ronda ,principalmente a noite pois roubo e mortes estão acontecendo muito .todo mundo está comedo até de sair de casa,cade os policias para acabar com isso cade a seguranda da nossa cidade um lugar pequeno como esse.

Anônimo disse...

vim de varzea grande a procura de tranquilidade ,ja estou ficando assustada com o indice de violencia,a policia militar tem agir rapido antes que a marginalidade toma conta da cidade.tem que fazer rondas noturnas naõ só no centro e sim nos bairros afastados.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario