Polícia prende marido que tentou matar esposa em Rosário Oeste

A Polícia Militar de Rosário Oeste atendeu uma ocorrência inusitada na noite deste domingo (19/05). A Guarnição comandada pelo Cabo PM Roosevelt atendeu uma solicitação de ajuda pelo telefone 190 da Polícia Militar, onde uma menor informava que o seu pai havia desferido vários golpes de faca conta a sua mãe.

Ao chegar ao local os Policiais foram informados que o agressor havia fugido em uma motocicleta de cor Preta em direção ao município de Nobres-MT.  A menor informou ainda que o agressor estava trajando uma camiseta listrada de azul e branco e uma calça escura.

A Polícia Militar saiu em ronda em direção ao destino informado e findou por encontrar o suspeito próximo a Empresa ECOPLAN, na BR 163/364, se deslocando em direção a Nobres, conforme fora informado pela menor. De imediato, a guarnição Alcançou e abordou o Sr. Identificado como Silinei de Almeida (38), aparentemente embriagado, ao qual foi dado voz de prisão pela prática da tentativa de homicídio.

Ao retornar para Rosário Oeste, a guarnição conversou com a vítima (Laiza Cristina Silva Assunção (30)) que já havia sido encaminhada para ser medicada no Hospital Amparo no centro de Rosário Oeste. A Vítima informou que após uma discussão com o seu marido recebeu vários golpes de faca que vieram a atingir a sua mama e duas vezes o seu braço esquerdo. A vítima foi medicada, não corre risco de morte e aguarda liberação do hospital para retornar às suas atividades normais.

O agressor Silinei de Almeida juntamente com a motocicleta de cor preta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias que o caso requer.

Fonte: Biorosario
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario