Réu é condenado a 58 anos de prisão por abusar de 7 crianças

A Justiça condenou a 58 anos de prisão um homem de 35 anos acusado de ter abusado sexualmente de sete vítimas, sendo três meninas e quatro meninos. O mais novo tem três anos de idade. Os crimes ocorreram entre 2005 e 2013 na cidade de Paranatinga (cidade a 375 quilômetros da Capital).

O pedófilo foi condenado a mais quatro meses de detenção por crime de ameaças feitas às vítimas. A sentença foi dada pelo juiz substituto Valter Fabrício Simioni da Silva.

Com a condenação por estupro de vulnerável, ele deverá cumprir 2/5 da pena em regime fechado, o que corresponde a 22 anos e meio.

De acordo com a sentença, o pedófilo estava abusando das crianças há oito anos. O magistrado reuniu tudo num só processo e sentenciou o suspeito que, em seu interrogatório na Polícia Civil confessou o crime.

Em 2005, ele abusou da primeira vítima, sendo frequente o ataque às crianças. Para conseguir ficar impune durante todo esse tempo, o pedófilo ameaçava as vítimas, afirmando que se elas contassem os fatos para alguém matariam não só elas, como suas mães.

Balas e refrigerantes
O método do pedófilo consistia em oferecer balas e refrigerantes para os meninos e meninas. Para atrair as vítimas até sua casa, o homem deixava as crianças entrarem no seu quintal para apanhar frutas das árvores.

Ele aproveitava o momento para levá-las para dentro da residência para assistir a filmes pornográficos e iniciar os atos libidinosos.

Entre os meninos, está um de três anos e outro de 14 anos com quem manteve atos libidinosos. Os pais dos garotos começaram a desconfiar e acionaram a Polícia, cujo delegado responsável solicitou a prisão preventiva do acusado.

Ele está preso deste o início do ano na Cadeia Pública da cidade.


Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario