Acidente na Guia mata um e deixa quatro feridos, o acidente foi na noite de quarta-feira

Uma pessoa morreu e quatro ficaram gravemente feridas, em uma colisão envolvendo um Fiat Pálio e um Ford KA, no início da noite desta quarta-feira (12), na Rodovia MT-010, nas proximidades do Distrito da Guia, na região conhecida como Lagoa Velha.

Na colisão, morreu Juventina Rosa de Arruda, de 55 anos, passageira do Pálio. O motorista do carro, Edmilson Manoel de Arruda, e a outra passageira, Jane de Arruda, sofreram ferimentos. No outro veículo, viajavam as professoras Roseana Pereira dos Santos e Maria do Socorro Pinto, também feridas. 

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem indevida. A pancada foi tão violenta que um dos carros teve o motor arrancado. 

“Para se ter idéia da violência do acidente, a vítima fatal estava no banco traseiro do Fiat Pálio. Provavelmente, recebeu o impacto maior”, observou um policial plantonista.

Com pedaços de veículos espalhados pela pista e vítimas presas nas ferragens, o trecho da rodovia ficou interditado por cerca de duas horas. Os feridos foram levados por dois carros do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo box de emergência e ficaram em observação.

Midia News


Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario