APAS (Associação dos Profissionais em Assistência Social) recompõe corpo diretivo

Reunida no último dia 17 de junho, por volta das 13:40 horas, na sala da Secretaria Municipal de Assistência Social, parte da diretoria da APAS (Associação dos Profissionais em Assistência Social) tratava da readequação do comando diretivo em face da necessidade da revalidação de programas sociais geridos a partir dessa sigla.
Por afazeres particulares e pela ação voluntária de alguns integrantes da diretoria que não registravam comparecimento, a reunião foi marcada para a recomposição da diretoria da APAS a partir do início do acontecimento através da secretária Débora. Após algumas sugestões e discussões sobre a necessidade de renovação diretiva, a escolha, por aclamação, recaiu sobre o nome da Assistente Social Edna Silva Araújo, como nova presidente da APAS. Formam com Edna Araújo na diretoria da APAS o vice presidente Adão Valdinei Pereira; o 1º Tesoureiro Antonio Flávio de Oliveira; 2º Tesoureiro Denise Partotski; Conselho Fiscal: Flávio Vinicius Mayer Rondon; Cleide de Castro Duarte; Graciele Maria de Meira Jesus; Membros: Benedito Fernandes de Souza; Hernani Alves de Souza; Maria Valdineia de Almeida; Eva Valdineia Pereira; Douglas Ortega; e Harrisson George Pereira de Aquino.
Após a escolha da nova diretoria ou da recomposição do corpo diretivo, foi lavrada a ata do acontecimento e a nova presidente, Edna Araújo, disse que vai à luta e pretende desempenhar a função e as ações que a ela compete da melhor forma possível, valorizando o programa social.
(ASCOM-PMN)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario