Caminhonete cai de ponte e dois homens morrem afogados dentro de cabine

Jair das Neves, de 55 anos, o “Jair Cabeludo”, e João Martins Xavier, conhecido como “Nenê Pescador”, morreram dentro da cabine de uma caminhonete Ford F1000, nesta sexta-feira  à noite, depois que o veículo utilitário caiu dentro de um córrego na estrada que liga Porto Estrela a Barra do Bugres (173 km de Cuiabá).

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma ligação via 190 dava conta que uma caminhonete havia caído da ponte de madeira, na estrada de chão. Uma viatura foi até o local. Os policiais constataram o fato e avistaram dois corpos dentro da F1000, que estava com as rodas para cima.

Uma retroescavadeira usando um cabo de aço retirou a caminhonete, que possui placas JYX 7288, de Barra do Bugres. A Polícia Civil foi acionada para acompanhar a retirada do veículo da água e iniciar as investigações do caso. A suspeita é que o motorista tenha "errado" a ponte, causando o tombamento do veículo dentro do córrego.

Os corpos foram levados para exames de necropsia e liberados posteriormente para as famílias procederem aos sepultamentos.








Fonte: Olhar Direto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario