Dupla fura barreira e é presa com nove dinamites escondidas em Gol

Dois homens ocupando um Gol branco foram presos por policiais militares com nove bananas de dinamite escondidas no porta-malas do veículo. Uma das suspeitas é que o explosivo seria utilizado para detonar caixas eletrônicos.

Os dois foram presos hoje (10), na MT-010, próximo da Localidade da Guia, depois que não pararam em uma barreira móvel montada pelos policiais.

Segundo os policiais, a dupla que seguia no sentido de Rosário Oeste para Cuiabá, chegou a manobrar para retornar, mas os policiais seguiram o automóvel pela mesma rodovia e o abordaram cerca de um quilômetro depois.

De acordo com a polícia, foi feito sinal para que parassem, mas eles não obedeceram e os policiais foram atrás. 

Na abordagem, os policiais localizaram o carregamento de dinamite no porta-malas. A quantidade de explosivo chamou a atenção dos policiais, uma vez que cada banana de dinamite é suficiente para detonar uma agência inteira.

Do Plantão Metropolitano da Capital, onde os policiais foram ouvidos no flagrante, o caso foi transferido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, onde o delegado Flávio Stringueta deverá ouvir os dois suspeitos.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario