IPTU 2013 vem tendo boa receptividade, pontes e estradas foram recuperadas

A confiança na administração municipal tem sido fator importante para que o contribuinte pague o seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia. Pela experiência que tem no setor, o secretário municipal de Tributos, Irineu Braz da Silva Neto, acredita que até o prazo final de descontos, de 30% em cota única, até o dia 1º de julho, o IPTU será quitado. Mas o IPTU 2013 pode ser parcelado em três parcelas vincendas em 01 de julho, 01 de agosto e 01 de setembro deste ano.
Para Irineu Braz o pagamento vem sendo normal, mas espera maior volume até o prazo final do desconto de 30%, que será no dia 01 de julho. A operação tapa-buracos, a recuperação de praças, aquisição de veículos novos para a frota municipal e outras melhorias estão vinculados aos recursos do IPTU que são pagos pelos munícipes. O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan tem pautado as ações do seu governo de forma equilibrada, com planejamento financeiro e com boa aplicação dos recursos financeiros disponíveis.
Mesmo com toda dificuldade financeira e administrativa encontrada, a atual administração municipal tem buscado alternativas para investimento e sem bancar despesas com o carnaval a prefeitura adquiriu veículos novos, fez uma operação tapa-buracos emergencial e vai iniciar nova etapa de recuperação das ruas da cidade. Na zona urbana tem atacado os problemas nas estradas que integram a denominada “rota escolar”, por onde passam os ônibus que transportam os alunos na área rural.
Pontes e estradas foram recuperadas, graças à economia feita nos últimos meses e com o pagamento do IPTU, novos investimentos em melhorias serão colocados em prática. De acordo com o prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, a confiança no seu governo tem sido importante para que o município consiga reverter um quadro econômico caótico que foi herdado.

Por: ASCOM-PMN
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario