Lady Gaga é processada por plágio

Mais uma polêmica envolvendo a cantora Lady Gaga  foi parar diretamente nas capas de alguns tabloides. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal inglês Daily Star, a Mother Monster está sendo processada por um valor que chega aos 30 milhões de dólares. 

Mas diferentemente do que muitas pessoas podem pensar, desta vez o processo não está relacionado ao plágio de músicas, e sim do plágio de algumas ideias relacionadas ao seu trabalho.


A cantora está sendo processada por um artista plástico chamado Orlan, sendo que o valor realmente está chegando nas cifras apontadas acima. De acordo com as informações do processo, o artista estaria acusando ela de roubar uma série de ideias dele de um de seus trabalhos.
O processo estaria relacionado a uma escultura do artista e que foi utilizada pela cantora em alguns clipes, incluindo o vídeo de Born this Way. O artista, de 66 anos de idade, disse que em nenhum momento foi consultado em relação a utilização do seu trabalho e também quer ser pago pelo seu trabalho.
“Ele quer que as autoridades possam punir tanto a cantora como a Universal Music, e quer receber pela venda de cada disco da cantora”, diz uma fonte.
Por: Click Gratís
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario