Neymar ignora vaias e prevê crescimento da seleção brasileira

Ele correu, driblou, chutou, mas não conseguiu balançar as redes. A seleção brasileira goleou a França por 3 a 0, na tarde deste domingo (9), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, mas o atacante Neymar não conseguiu balançar as redes adversárias.
Ao final do jogo, o camisa 10 da seleção comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari procurou minimizar a ausência do seu gol no triunfo, enfatizando a importante para a equipe.
— Ficamos felizes, a equipe está crescendo e vem mostrando isso em campo. Fizemos os gols e conquistamos uma bela vitória.
O jogador não falou das vaias que recebeu ao ser substituído, no segundo tempo, tampouco deu importância ao tabu de 21 anos sem vitória contra a França, quebrado com a goleada na capital gaúcha.
— Nem estávamos ligando para tabu, só queríamos vencer. Essa história aí não afetava muito a gente – revelou Neymar.
Neymar já se mostrou ligado na estreia na Copa das Confederações, no próximo sábado (15), contra o Japão, em Brasília. O jogador acredita que vencer a França ajudou e muito o time no ganho e confiança, aumentando assim as chances de uma estreia com vitória.
— A seleção vem numa crescente boa a cada partida. Essa vitória nos deu confiança para chegar bem na competição. Não ligamos para o que os outros falam, nos questionando. O importante é o vestiário, ter o grupo bem e feliz. O time jogou bem, mostrou que pode crescer mais ainda e vamos para ganhar a Copa das Confederações.
Por: R7/ESPORTES
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario