NOBRES: Acidente no bairro jardim paraná. Atendimento de ambulância demora 30min

Mais um acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, o acidente envolveu um veiculo uno e uma moto bis vermelha na esquina próximo a assistência social de Nobres na rua Alaor Soares, segundo informações de populares , o motociclista estava na preferencial em sentido a prefeitura quando o veiculo uno atravessou a preferencial.

No local havia placas de sinalização indicando PARE, mas o mesmo não respeitou a placa e seguiu em direção ao procon, a polícia militar chegou no local e registrou o BO. O condutor da motocicleta ainda não foi identificado.

A população que estava no local reclamou do atendimento emergencial: “Já faz 30 minutos que estou aqui, liguei mais de 10 vezes para o hospital mas até agora nada de ambulância, imagina se o acidente fosse mais grave? A vítima teria morrido” disse Silmara que chegou no local de imediato.


A equipe de reportagem do site Agitos Nobres tentou entrar em contato com a secretária de saúde para saber o motivo da demora do atendimento, mas a mesma não estava em seu gabinete.

Mais informações hoje no balanço geral 12:20 na tv cidade 03

Veja as fotos:






Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

5 comentários :

Anônimo disse...

A população esquece que só tem uma viatura para emergencia e a mesma estava em manutenção fazendo uma troca do coxim do motor que estava quebrada, e já havia um paciente regulado para Cuiabá que era uma criança, agora faço uma pergunta, se a ambulancia estivesse em Cuiabá, será que que o paciente ficaria no chão até o retorno desta única viatura?

Lariza Luana disse...

Parabéns pra você defende uma situação ridícula dessas! " se a ambulancia estivesse em Cuiabá, será que que o paciente ficaria no chão até o retorno desta única viatura?" é obrigação do poder publico dar atendimento para a população, se só tem uma ambulancia o que estão esperando p arrumarem outra? todos sabemos que os acidentes não acontecem de hora marca, então não da pra esperar a 'Ambulância' voltar de outro atendimento. Esta na hora de acorda população Nobrenses, aproveitem que o Brasil esta abrindo os olhos e abram os de vocês também, não se deixem calar por essas pessoas que acham que justificativas hipócritas como essa dada acima resolvera os nossos problemas. Saibam que o dinheiro de nossos impostam estão sendo recolhidos todos os dias, e já foram cinco meses e nada do que foi prometido começou a ser feito, lembrem-se dessa vez o acidente foi com esse senhor amanha ou depois pode ser com alguém de nossa família e ai? vamos ficar esperando o socorro aparecer na hora em que bem der vontade?

Anônimo disse...

Vc com toda a razão Lariza Luana, pode ter certeza que a pessoa acima que falou esse absurdo deve ser funcionários da secretária de saúde nomeada pela atual administração, para as ruas povo nobresense.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk e agora que a ambulância pegou fogoooo o atual prefeito vai culpar o prefeito da gestão passada que é só isso que ele sabe fazer...a folha esta transbordando de funcionários será que é por isso q não sobra mais dinheiro PRA FAZER NADA CIDADE TA UMA MERDA...MUDAR É PRECISO....

Anônimo disse...

A verdade é que Nobres parece que parou no temo.. toda nova campanha politica o discurso é sempre o mesmo..''Minha prioridade é a SAUDE''...

Postar um comentário

Deixe seu Comentario