Polícia Militar e força tática realiza operação em Nobres

 A policia militar de Nobres juntamente com o 7º Batalhão, força tática e comando regional II, desencadeou na manhã desta quarta-feira(05/06) a operação ROLO COMPRESSOR, o qual tem o objetivo de atender as reivindicações da população feitas ao comando geral da PM.

Ao longo da operação a polícia realizou abordagens no centro da cidade, bairros, bares, lan houses, feira e frentes de escolas.

Segundo o comandante regional Coronel Wilquerson,“um dos principais objetivos da operação é combater e reprimir toda e qualquer ação por parte de criminosos, já que Nobres vem sofrendo assaltos e homicídios diariamente". O coronel ainda destacou: "Nós estamos com mais de 20 homens contando com os da força tática para combater o crime na cidade”.

O Major Rubém Padilha comandante do 7º batalhão informou que: “a operação será realizada com frequência na região da baixada cuiabana ao qual inclui Nobres”.


Já o capitão Pedroso disse sobre o “impacto” que essa operação causa na cidade: “Essa é uma operação que deixa a população em clima de segurança, já que a operação é pra reprimir o tráfico de drogas e veículos roubados”, concluiu.

A equipe do Agitos Nobres acompanhou a operação, veja as fotos:

Da redação



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

12 comentários :

Anônimo disse...

pena que todos ja sabiam,dassa operaçao e com certesa os traficantes,assaltantes nao iriam ficar dando bobeira queremos sim que aja um combate a criminalidade que esta instalada no meio da sociedade nobrense,levando os jovens ate crianças a adentrarem no mundo das drogas,e hora da nossa sociedade despertar antes que seja tarde,nossos filhos estao correndo risco,


Anônimo disse...

o nosso obrigado a policia em geral, e fica aqui um apelo que não nos abandone, pois o medo e o terror esta sendo um frequente acompanhante da população de Nobres.

Anônimo disse...

Do que adianta fazer toda essa operação se os policiais já sabem muito bem onde estão as tão famosas bocas de fumos e quem são os traficantes, sinceramente não concordo com essas atitudes,mas torço pra dar certo......

Anônimo disse...

É triste saber que uma cidade tão pequena, com grandes oportunidades de melhorias, se torne um centro de bangue bangue, onde se alimenta uma grande quantidade de traficantes, assim as familias vem-se desfalecendo com os filhos que se perdem neste caminho e para este caminho, nesta tão pequena cidade. #medo#

Anônimo disse...

Eu gostaria de parabenizar a Policia Militar, bem como a Polícia Civil, porque são duas Instituições que lutam em pról da sociedade e muitas das vezes o seu trabalho não é reconhecido. Sabemos que a maioria das pessoas que repudiam ações como esta desencadeada na cidade de Nobres, geralmente esteve diretamente envolvida com algum tipo de crime, ou alguns de seus famíliares estão até no pescoço, no mundo do crime. É natural que muitos pensam dessa forma, mas o que não é natural e admitirmos que uma meia dúzia de desocupados tire a paz de uma cidade tão promissora e de um potencial turístico que despensa comentários. Fui morador de Nobres e, inclusive trabalhei na prevenção e também combatendo os que ousavam margear a Lei. O Comando Rewgional II, está mais do que certo, está corretíssimo em promover ações dessa natureza. A Policia Militar tem o seu caráter preventivo e quando necessário, o seu caráter será repreensivo, e sairá em defesa da sociedade para repreender a truculência e a ousadia desses marginais que estão tirando a tranquilidade da população. O Congresso Nacional tem que fazer urgentemente, uma reforma no maquiavélico Código Penal. Quando a Polícia prende e no outro dia, ou depois de alguns dias o bandido está novamente circulando pelas ruas, vem os desinformados e dizem: A Policia ja soltou esse cara? não sabendo que a Polícia não tem poder para soltar ninguém. O que eles precisam saber que o Delegado ou o Juiz, são meros cumpridores da Lei e não fazendo assim, estãrão sujeitos a ela. Senhor Prefeito de Nobres, invista na segurança, para que não seja necessário gastar com saúde.

Anônimo disse...

um muito obrigado a todos os policiais... que pelomenos tentam nos dar uma segurança... porque da muito medo vir da escola10;30 sozinha.... ainda mais nesse bairro qe dizem que temmuita gente na mira dsses criminosos... no dia 4 mesmo tentaram matar um cara umas 4 casas da minha... sorte que ele conseguiu escapar...

Anônimo disse...

o que aconteceu na quarta feira sobre essa operação foi muito bom, aos policiais meus parabéns, mais o que que acontece sera que esses policiais não pensa em faze essas batidas pelo menos umas quatro ou mais vezes na semana,sera que não pararam p pensa que fica parando moto durante o dia pega os outros desse jeito pode até prejudica um trabalhador que não tem muita condição que apenas utiliza sua moto pra trabalha,porque para os caros eles não dão muita importancia,acorta capitão de nobres presta mais atenção faz uma organização com todos esses policiais,fazem batidas todos os dias bota essa gurizada para corre dão batidas nos bares a noite principalmente assim a população vão confiar mais nos policiais de nobres porque não fazem isso todos os dias,pelo amor de deus capitão pedroso de nobres arruma esses policiais ai para trabalha,que vergonha tudo isso o povo nobrense nem de casa querem sair mais com medo de tudo isso que esta acontecendo,tudo isso é falta de segurança, nobres uma cidade pequena não deveria esta acontecendo isso,quando acontece alguma coisa a policia vai aparece só depois de tantas horas,agora fica dando carreira em motoqueiro na rua isso vai rapido, se querem respeito deem exemplopara tudo isso e dá mais segurança p nobres,mais mesmo assim a operação de quarta feira foi boua parabéns aos policiais de fora..

Anônimo disse...

agradecimentos !... muito bonito essas apresentação da policia militar de nobres e força conjunta, mas pelas filmagem pode ver abordagens de moto e ka entre nós, bandido, traficante é uma organização que tem que ter estratégia...! agora pelo amor de deus andar com cirene ligado, fazer blitz e parar motoqueiro isso para mim é um cumulo do estado e da policia tentando tapear o povo usando a mídia..
e volto a não pedir, mas fazer um apelo para o estado e autoridades quando vcs pensarem em uma operação fasão com vontade abracem a causa, só assim poderemos ter um pouco de paz e segurança. fica aqui o meu agradecimento a todos. reflita isso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
comedia

Anônimo disse...

SERA QUE A POLICIA DE NOBRES NÃO SABE MESMO AODE ELES ESTA NA CIDADE PORQUE SÃO CONHECIDOS PELAS FICHAS DE DENUNCIAS.

Anônimo disse...

Eles sabem aonde ficam todas as bocas, só não agem, só querem ficar multando quem anda de moto de chinelo. Fazer rondas de dia é fácil, não acha nada tem é que fazer isso é de noite.

Anônimo disse...

muitas vezes ao tentar abordar alguem de chinelo em motos eles podem estar pegando esse delinquentes, de que adianta eles sabe onde fica sendo q chegando la sao todos menores! oqe podem fazer pra ajuda a policia é tentar educar seu filho para q nao entre nesse mundo , como ja estamos vendo filhos de pessoas bem sucedidas nesse meio* isso ninguem ve né!!

Postar um comentário

Deixe seu Comentario