Secitec - MT abre processo para 1.395 professores e 219 vagas para apoio, Nobres terá área de atuação dos professores selecionados

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec/MT) abriu processo seletivo com 1.614 vagas, sendo 1.395 para professores e 219 para profissionais de apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). 

Do total de vagas, 465 são imediatas para professores e 73 para funcionários de apoio. As demais são para formação de cadastro de reserva. Podem participar do certame candidatos que possuam escolaridade intermediária e graduação em nível superior. A remuneração para profissionais de apoio é de R$ 1.440; já para professores, o salário é baseado no modelo hora/aula, com R$ 36 sendo pagos por cada hora de atuação do professor.

As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 6 de junho, e podem ser feitas nas escolas técnicas estaduais dos município de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Poxoréu e na sede da Secitec, em Cuiabá. Não é cobrada taxa para participar do concurso.



O resultado final da seleção está previsto para o dia 18 de junho, e será divulgado no site da Secitec. As áreas de atuação serão em 39 municípios do estado, sendo eles Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Campo Verde, Paranatinga, Nova Brasilândia, Jaciara, São Pedro da Cipa, Rosário Oeste, Santo Afonso, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Mirassol do Oeste, Denise, Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger, Barra do Bugres, Arenápolis, Nortelândia, Nova Marilândia, Várzea Grande, Marcelândia, Nova Guarita, Santa Carmem, Claudia, Feliz Natal, Vera, Guarantã do Norte, Matupa, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo, Aripuanã, Apiacás, Carlinda, Colíder, Colniza, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Monte Verde e Paranaíta.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario