Vândalos invadem e roubam documentos no 6º CIRETRAN em Rosário Oeste

Vândalos invadiram o prédio do 6º CIRETRAN em Rosário Oeste na noite desta segunda feira (03/06). Os invasores quebraram a janela dos fundos e entraram no local.  O piso do local ficou coberto de estilhaços de vidro. No estabelecimento eles reviraram arquivos e gavetas e fizeram o que quiseram dentro do recinto.

Nessa ação os vândalos levaram ainda vários documentos da instituição. A suspeita é que os documentos furtados sejam utilizados posteriormente para esquentar documentos falsos feitos pelos arrombadores.

O coneituado site RDNEWS colheu mais informações sobre o acontecido e publicou o seguinte texto em sua página:

A 6ª Ciretran de Rosário Oeste foi roubada na madrugada desta terça. Bandidos arrombaram a porta do fundo, que é de madeira, e levaram diversos documentos, alguns assinados pelo chefe do órgão Luiz Gonçalo de Oliveira.

Entre os papéis estão documentos em branco, processos administrativos, CNHs de veículos prestes a serem encaminhados ao Detran, em Cuiabá. Por conta do roubo, não houve expediente nesta terça, deixando usuários sem atendimento.

A perícia técnica fará o levantamento para saber o que de fato foi roubado. A Ciretran tem 6 funcionários, sendo 3 efetivos.

Detalhe: o órgão não tem segurança. Tem ocorrido constantemente roubo em ciretrans. Com a palavra o presidente Jean Castrillon, que deveria, ao menos, tomar providências quanto à contratação de seguranças para proteger o patrimônio público.









Fonte: Manoel Netto e RD News

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario