Com águas azuis, Nobres é a 'Bonito' do Mato Grosso, quem vem se encanta

Ponto turístico ainda pouco explorado em Mato Grosso, a cidade de Nobres (a 140 km de Cuiabá) não está distante da Chapada dos Guimarães, um dos destinos mais procurados do Estado.

Mas foi apenas no fim do ano passado que o asfalto chegou ao trecho da estrada que dá acesso à área onde estão as atrações turísticas, facilitando o trânsito de visitantes.
Nobres é o primo mais desconhecido de Bonito, famoso em Mato Grosso do Sul por seus passeios que exploram águas cristalinas, peixes abundantes e atividades como rafting e visita a cavernas.

Coincidência ou não, a comparação surge no slogan adotado por agências de turismo e até pela Prefeitura de Nobres: "Mais que bonito, é lindo".
Quem faz a flutuação, ou mergulho com snorkel, comprova que a experiência em Nobres é semelhante --mesmo que a estrutura ainda seja um pouco mais rústica.

Nas águas límpidas e de tons azulados da região, se avista, facilmente e bem de perto, peixes como a piraputanga, o piau, o pintado e, por vezes, o dourado.

Em breve o site agitos Nobres divulgará os pontos atrativos de Nobres em uma matéria realizada pela jornalista Tainá, que visitou vários atrativos em Nobres. Aguardem

Cenário MT / alteração agitos Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario