Nobres recebeu 2 veículos de emergência 0KM na noite de segunda feira (15)

Na noite desta segunda feira (15), o município de Nobres foi contemplada pela prefeitura municipal com dois novos veículos de atendimento emergencial.

São dois veículos ducato 0KM, que foi adquirido com recursos próprios da prefeitura de Nobres. Somando ao todo hoje a cidade possui 4 ambulâncias, 2 s10 e 2 ducato.

Segundo informação extra oficial, será encaminhada 1 ambulância para bom jardim e outra para coqueiral e as 2 novas para Nobres. O prefeito municipal divulgou uma nota em sua rede social, veja:


Após longos dias de espera, finalmente, chegou a Nobres no dia de ontem (15 de julho), as duas ambulâncias que foram adquiridas pela nossa administração, graças à economia feita, evitando gastos excessivos e até abusivos com shows artísticos em períodos festivos. 

Recebemos críticas pela economia feita, evitando a contratação de shows nacionais que são caros embora reconheçamos que o artista cobra de acordo com o seu prestígio e banca quem tem, o que não é o caso de Nobres. E dessa forma conseguimos renovar a nossa frota, com três veículos Gol, da Volkswagen, e duas ambulâncias da Fiat, modelo Ducato, equipada para ser ambulância.

Ao longo do nosso mandato, com paciência e equilíbrio financeiro, vamos planejando uma administração com respeito ao dinheiro público e com atitudes responsáveis, ainda que algumas pessoas não entendam; algumas, magoadas com o resultado das urnas e outras pelo simples prazer de atirar pedras. Sabíamos de tudo isso e do que enfrentaríamos, mas, dentro de um clima de seriedade e respeito, temos uma Câmara de Vereadores consciente e que tem sido parceira quando mais precisamos. 

O vereador representa a vontade popular nas urnas e a eles nós agradecemos pelo apoio e consideração, da mesma forma com que agradecemos aos nossos munícipes pela compreensão ao nosso trabalho e da forma com que estamos desenvolvendo a nossa gestão, com atitudes e organização. Bom dia a todos e que tenham um dia de muita paz e solidariedade aos que necessitam de apoio por suas perdas. GILMARZINHO DA ECOPLAN.

Da redação

(Fotos reprodução facebook)




Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario