Pra que mesmo a Globo contratou Marcelo Adnet?

Há algumas coisas na TV que são difíceis de entender. Um exemplo é a contratação de Marcelo Adnet pela Globo. A emissora ficou "namorando" o humorista durante um bom tempo enquanto ele estava na MTV. E para que mesmo? Sabe-se lá, porque Adnet parece completamente perdido no canal, sendo jogado de um lado para outro, como se estivesse fazendo bicos ou apenas preenchendo espaço. Isso não é culpa dele, claro. A Globo é que deveria ter pensado melhor antes de contratá-lo.
Adnet já entrou numa roubada incrível que foi aquele seriado ruim demais chamado O Dentista Mascarado. Uma comédia que virou tragédia e não passou da primeira temporada. Daí, foi fazer um quadro de humor no Fantástico durante a Copa das Confederações. Se saiu melhor, mas foi uma participação curta e não deixou de ter uma cara meio improvisada, no estilo "faz aí".
A mais recente participação do humorista na Globo será na próxima quinta (11), dentro do Na Moral, programa de Pedro Bial. Adnet estará no palco e também fará um quadro com suas sátiras. Não deve ser algo incrível e nem mudará nada na vida do Marcelo na Globo, que ainda tem de arranjar algo decente para seu contratado.
Estamos de olho.
Odair JR
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario