Procurador Municipal da Prefeitura de Nobres diz que site não é veículo de comunicação oficial

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu uma reunião na secretária de turismo, uma reunião que envolve o segmento do conselho de turismo de Nobres, essa reunião tinha o objetivo de escolher o titular em segmento de imprensa local. 

O diretor do site Agitos Nobres e site portal nobres estiveram presentes nessa reunião apresentando suas respectivas documentações que comprovam a prestação de serviço feito á comunidade através deste veiculo de comunicação, que leva notícias diariamente a população de Nobres, notícias de forma imparcial e séria como regulamenta a legislação de veículos de comunicação.

O procurador municipal de Nobres, Sr: Silvério alegou verbalmente que imprensa oficial de Nobres é apenas o jornal impresso e rádio, Tribuna de Nobres e a rádio Nobres FM de propriedade do grupo zeni. Sendo assim ficou fora da votação este site e o portal nobres ao qual foi barrado a participar dessa votação.

No oficio em que foi encaminhado ás imprensas, dizia que poderia participar todos os segmentos de imprensa local, ou seja, sites, rádio, tv e jornais. O governo municipal que fala tanto em transparência não foi transparente em deixar os sites que prestam serviços a comunidade nobrense participar deste conselho que é de suma importância para a sociedade, deixando assim transparecer uma suposta “marmelada”, pois da imprensa local só participou o jornal impresso de Nobres.


Descontente com a informação do procurador municipal, os empresários procuraram o ministério público para esclarecer dúvidas sobre este assunto, já que este tipo de situação é manipulada a cada gestor público que passa pela administração da nossa cidade.

Da redação - André Luiz Godoy
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

Anônimo disse...

Busquem respaldo na justiça, onde já se viu tamanha falta de respeito com o site e com a população, apenas os mais abastados leem jornal. A maioria das pessoas estão conectados no dia a dia nos sites.

Anônimo disse...

Ta cheirando malandragem, mais é lógico que somente o site Tribuna de Nobres participou da votação, pois o Benedito que atualmente trabalha na parte de comunicação da prefeitura é o editor do jornal Tribuna de Nobres, dessa forma fica mais comodo para eles colocarem somente o interessa para a autal administração da prefeitura de Nobres, deixando de lado o que realmente interessa para a população de Nobres.

Anônimo disse...

Eu estou indignada!! Eu sempre estou acompanhando as notícias através deste site, eu moro aqui em Santo André SP ,mas tenho família que reside em Nobres.Isso aí com certeza é marmelada minha gente !!!Infelismente a cada ano que se passa que eu vou rever meus entes queridos a Cidade de Nobres está pior muita sujeira coisa com que realmente deviam dar uma atenção maior, pena que os governantes que entram pra tentar melhorar tem a capacidade de piorar cada vez mais. Fico triste pelas pessoas que aí residem que são elas as mais prejudicadas com o descaso total desses governantes espero que um dia, possa entrar alguém com atitude e que tenha amor realmente pela minha cidade que apesar de não residir tenho um grande apresso por essa cidade que faz e sempre irá fazer parte e minha vida.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario