Estado abre concurso para a contratação de peritos criminais

O Governo do Estado abriu concurso público para a contratação de 190 servidores para a Polícia Técnica, orgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado que circula nesta terça-feira (27). 

Serão contratados, de imediato, 106 peritos criminais, 81 perito oficial médico legista e 3 peritos odontolegistas. A remuneração inicial é de R$ 7.661,87. Também será formado cadastro reserva.

Segundo o secretário de Administração Francisco Faiad, o concurso da Politec atende aos estudos do Governo sobre a demanda de peritos, principalmente para atender o interior de Mato Grosso.

As inscrições para o concurso serão abertas no dia 2 de setembro e vão até o dia 29. A taxa é de R$ 120. Até o dia 5 de setembro os candidatos poderão se credenciar para isenção – caracterizada em casos de doador regular de sangue; desempregado; empregado que recebe até um salário mínimo e meio.

O concurso é composto de três fases. A primeira de uma prova objetiva, que será realizada no dia 20 de outubro. Em seguida, o candidato passará por avaliação psicológica e, por fim, a investigação social.

A previsão do término do concurso será em dezembro. Os interessados podem obter mais informações na Funcab, realizadora do concurso, através do site www.funcab.org


Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario