PM de Rosário Oeste prende cidadão embriagado que ameaçava mãe e irmãs com arma de fogo

A Polícia Militar de Rosário Oeste foi solicitada via 190 em Rosário Oeste para atender uma ocorrência onde um cidadão embriagado ameaçava a sua mãe e suas irmãs com uma arma de fogo. A guarnição composta pelo Cabo PM Cardozo e Cabo PM Roosevelt se deslocou para a Rua Joaquim Murtinho, em frente a churrascaria do gaúcho, onde as vítimas indicaram ser o local do problema.

De acordo com a solicitante, que era uma das irmãs do acusado de ameaça, o suspeito possuía 2 armas de fogo em sua casa. A PM chegou no local e encontrou o acusado deitado em seu quarto. Nesse mesmo quarto foi encontrado uma espingarda calibre 22 com cabo de madeira e uma outra arma fabricada artesanalmente e também com cabo de madeira.



Junto com as armas foi encontrado também o registro de uma das armas, mas estava com a data de validade vencida. O Sr. Nelson, irmão das vitimas e do acusado, estava presente no local e confirmou as ameaças feitas pelo seu irmão embriagado.

A PM identificou o infrator como Nivaldo Dias de Almeida e encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com as armas apreendidas e o registro vencido. Nivaldo juntamente com as armas aprendidas ficará a disposição da justiça para as providencias que o caso requer.


Cabo PM Roosevelt e Cabo PM Cardozo


Fonte: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario