Polícia Militar prende 04 com drogas e dinheiro em Rosário Oeste

A PM prendeu na manhã deste domingo (11) por volta das 10:00hs, José Fernando de Moraes (31), Everton Maciel Pereira (22), Joanir de Moraes (36) e Jessika da Costa Almeida (18).

Eles foram presos através de denúncia anônima feito no 7º BPM, onde um informante disse que havia um rapaz conduzindo uma moto Honda Titan de cor preta entregando drogas em uma propriedade localizada no bairro Cohab Velha.

De imediato a guarnição da PM composta pelo Sargento José, Soldado Vasques e Soldado Marcia se deslocaram até a rua HW8 para averiguar a denúncia.

Chegando ao local informado a PM avistou que um deles jogava algo no fundo do quintal e outros aparentavam estar assustados e muito nervosos.

A PM relizou buscas na residência e encontrou um cigarro de maconha, 22 trouxinhas aparentando ser maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 71,00.

Eles foram encaminhados junto com o material apreendido para a DEPOL para providências cabíveis, na delegacia Everton assumiu que era proprietário dos entorpecentes que trouxe de Cuiabá.

foto: Manoel Netto
foto: Manoel Netto
foto: Manoel Netto
foto: Manoel Netto
foto: Manoel Netto
foto: Manoel Netto
Da Redação MT DESTAQUE
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario