Encerrado o 22º jogos estudantis nobrense e as avaliações são positivas

A participação de atletas mirins foi o ‘xodó’ dos jogos de quadra durante a realização da vigésima segunda edição dos jogos estudantis locais, que começaram em 21 de setembro e se encerrou no dia 28 do mesmo mês, neste ano de 2.013. Na segunda-feira, 30 de setembro, pela manhã, durante reunião de rotina com o secretariado, o prefeito Sebastião Gilmar avaliou como positiva a realização do evento.

A secretária municipal de Educação, Edinéia Valandro, cuja pasta deu apoio logísitico à realização dos jogos, destacou a importância do evento para as crianças e os adolescentes, e também sinalizou positivamente quanto ao sucesso da missão. O secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Antonio de Moraes é de opinião que os jogos locais alcançaram o seu objetivo.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Adão Valdinei, que estreou na realização de um evento de porte considerável, recebeu apoio da sua equipe de trabalho e dos profissionais de Educação Física das escolas participantes. A avaliação em relação aos jogos foi positiva e a expectativa é a de que melhore ainda mais futuramente.

Os jogos mobilizaram dezenas de pessoas das mais diversas secretarias e entre erros acertos, salvaram-se os objetivos propostos, que eram o de exatamente promover a esportividade e o congraçamento entre atletas, famílias e comunidade em geral. E o que se viu foi exatamente à somatória de todos esses esforços, culminando com as solenidades de premiação a cada final de partida decisiva.

De acordo com o prefeito Sebastião Gilmar, em outros eventos semelhantes, espera que os esforços sejam redobrados e que atletas e a comunidade se sintam em comunhão e harmonia com o esporte. “Se podemos melhorar, vamos trabalhar para que isso de fato aconteça”, sinalizou o chefe do Executivo.

Por: ASCOM / PMN
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario