Idoso é encontrado morto no rio Cuiabá perto do trevo de Nobres

Um idoso de aproximadamente 57 anos foi encontrado morto do Rio Cuiabá na localidade conhecida como Gleba ressaca em Rosário Oeste neste dia 08/09.

A Polícia Militar de Rosário Oeste foi chamada para atender a denúncia de um morador do outro lado do rio, próximo ao trevo de nobres, onde falava que fora encontrado um corpo boiando no Rio Cuiabá na localidade. O Cabo PM Roosevelt e o Soldado PM André Batista foram até o local e tiveram que atravessar o rio em um bote para verificar o acontecido.

O Corpo estava enganchado no Saram que fica às margens do rio e já estava em visível estado de decomposição indicado que estava ali há vários dias. Em conversa com as pessoas que moram na margem do rio fomos informados que a vítima tratava-se do Sr. Fernando Fetal Vieira e que o mesmo estava desaparecido há aproximadamente 5 dias. O corpo foi descoberto por um jovem que foi pescar cedo às margens do rio e acabou encontrando o cadáver.

No local descobrimos que o Sr. Fernando morava sozinho no sitio que cuidava e que consumia bebida alcoólica regularmente. Descobrimos também que na ultima vez que fora visto pelos vizinhos apresentava sinais de estar parcialmente alcoolizado, mas quando jantou na casa do vizinho que o viu pela ultima vez na noite de quarta feira (04/09) estava sóbrio.

Sem mais nada a fazer sobre o caso, a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste que deverá estar providenciando a retirada do corpo do rio, assim como a investigação para tentar descobrir a causa da morte.






Fonte: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario