Pastor é preso acusado de dirigir carro roubado

Policiais rodoviários federais prenderam o pastor Demerson dos Santos Santana, de 31 anos, da Igreja Mundial do Poder de Deus, que dirigia um Renault Duster roubado. 

O veículo estava com remarcação do chassis, além de ter sido apagada uma das etiquetas de identificação no vidro da porta do passageiro. 

A prisão, por suspeita de receptação, ocorreu, nesta quarta-feira, por volta da meia-noite e meia, no posto da Polícia Rodoviária Federal na saída para Rondonópolis.

Ao localizar uma terceira etiqueta, descobriram que o carro, que tem placas do Rio de Janeiro, fora roubado no dia 15 de maio na cidade de Niterói. 

“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, explicou um dos policiais.

No Plantão Metropolitano da Capital, o pastor negou que soubesse de alguma irregularidade no automóvel. Explicou que emprestou o veículo de um amigo há cerca de quatro meses no Rio de Janeiro e viajou para Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros da Capital) onde reside atualmente.

Ele acrescentou que viajava de Rondonópolis até Várzea Grande onde iria embarcar num avião para a Bahia onde tem parentes. Ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador em veículos.


Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario