PM prende indivíduo com ânimos alterados e dinheiro falso em Rosário Oeste

O Grupo de Apoio do 7º BPM realizando rondas pelo bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste recebeu a informação de que havia um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes na Rua Professor Calixto.

Ao chegar ao local para verificar a denuncia, a PM deparou com 9 indivíduos em um bar. Ao realizar a busca pessoal no grupo, um deles, posteriormente identificado como Alexandro Marques de Abreu, se recusou a ser revistado e agrediu os policiais com vários palavrões todos de cunho depreciativo. Não satisfeito em agredir verbalmente  os policiais, Alexandro ainda tentou agredir fisicamente a guarnição sendo necessário ser imobilizado no local para depois ser revistado.

Na busca pessoal os PMs constataram que Alexandro não portava nenhum documento e estava de posse de uma nota falsa de 50 reais. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro falso Alessando disse que não podia contar. Disse ainda que havia consumido certa quantidade de entorpecentes minutos antes da PM chegar ao local.

O Grupo de Apoio do 7º BPM fez então a prisão de Alessandro e o encaminhou juntamente com a nota falsa para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste onde está à disposição da justiça para os procedimentos que o caso requer.

O Grupo de Apoio 7º BPM é uma guarnição criada pelo Major Prado, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar em Rosário Oeste, que estará dando apoio e realizando rondas em toda a área do 7º BPM. O comandante do grupo é o Sargento Freitas que conhece muito bem a região.


Fonte: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario