Polícia recupera veículos e aparelhos roubados em festa

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos conseguiram localizar os dois carros roubados durante uma festa de aniversário na cidade de Campo Verde (a 130 quilômetros ao sul de Cuiabá). Os acusados fizeram um arrastão e renderam 20 pessoas. 

Eles roubaram uma picape Strada branca e um Gol preto pertencentes aos convidados. Junto com os dois veículos, os policiais apreenderam um Kombi do Ministério da Saúde usada para furtar o comércio. 
Neste local, havia também 15 aparelhos de TVs de LCD,  notebooks e outros objetos.

A apreensão ocorreu no início da tarde desta terça-feira (01), no bairro Jardim Aroeira, em Várzea Grande. O jovem Ordilei Ferrareto, de 24 anos, foi preso acusado do crime de receptação.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, havia na Kombi duas caixas grandes com perfumes, possivelmente furtado de uma empresa em Várzea Grande. “Já entramos em contato com a Derrf de Várzea Grande que teria uma ocorrência nesse sentido”, informou.

Os policiais, no entanto, ainda não descobriram os proprietários dos aparelhos de TVs roubados. Da festa de aniversário em Campo Verde, seriam no máximo dois.

Na Delegacia, Ordilei alegou que os produtos pertenciam ao irmão que não estava, mas os policiais acreditam que ele faça parte do esquema do roubo. Uma das suspeitas é que os dois veículos seriam utilizados no esquema de “duble de placa” e revendido na Capital.

O assalto em Campo Verde ocorreu no domingo (27), à noite. Dois homens invadiram a residência e trancaram todos os presentes em um dos quartos. Em seguida, reviraram tudo em busca de pertences de maior valor. Na saída, quando já se preparavam para fugir, apareceu o proprietário do Gol que também foi rendido e obrigado a entregar o automóvel.

Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario