Prefeitura de Nobres vai adquirir produtos da agricultura familiar

Ampla divulgação da proposta do governo municipal, de compor a merenda escolar com produtos fresquinhos, oriundos do campo, da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural,
que serão adquiridos através da Secretaria Municipal de Educação. Essa é a iniciativa do prefeito municipal Sebastião Gilmar e será com dispensa de licitação, conforme estabelecido na Lei nº 11.947, de 16 de julho de 2.009, Resolução nº 25, de 04 de julho de 2012 e Resolução/CD/FNDE nº 26, de 17 de junho de 2.013.

Todas as informações necessárias poderão ser acessadas através do site www.nobres.mt.gov.br. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 65-3376-4200 – RAMAL 4215 ou diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura, à rua José Copertino de Queiroz, s/nº, no bairro Jardim Paraná, onde estará disponibilizada cópia do edital completo, relativo à aquisição de gêneros alimentícios, conforme está sendo divulgado através de todas as formas de mídia e veículos.

Conforme aviso de chamada pública, a entrega dos envelopes se dará até 21 de outubro de 2013 – 09:00 hrs. Consta do documento divulgado que os Grupos Formais da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, constituídos em Cooperativas e Associações deverão apresentar uma série de documentos exigidos previamente ao setor de licitação para se habilitar à comercialização dos produtos que integram uma lista constante de anexo ao aviso concernente.

O prefeito Sebastião Gilmar entende que a administração municipal dá importante passo para a valorização do trabalho do agricultor e do empreendedor familiar, dentro daquilo que já vinha sendo anunciado durante as feiras do produtor rural realizadas aos domingos na cidade de Nobres, em frente ao estádio municipal "Balizão". "Já tivemos a oportunidade de colocar isso aos nossos companheiros feirantes através do secretário Irineu Langer, secretário municipal de Agricultura e equipe", reitera o prefeito Sebastião Gilmar.
 Assessoria
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario