Professores em greve da rede municipal almoçam em frente da prefeitura

Os Professores da Rede municipal de Educação que estão em greve desde o dia 23/09, estiveram acampados hoje em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Rosário Oeste. Os Profissionais da Educação cobram do Prefeito uma posição quanto a lista de reivindicações que foi enviada ao gestor pela categoria.

O almoço foi feito de forma rudimentar embaixo da grande mangueira que fica ao lado da prefeitura. Nesse local os profissionais da educação permaneceram como forma de chamar a atenção do Prefeito João Balbino para o movimento que já somam 7 dias de paralisação.
Inicialmente o Prefeito se mostrava irredutível, mas agora já apresenta sinais de que quer negociar com a categoria. Nesse sentido, o Prefeito João Balbino deve apresentar uma contraproposta para os educadores já nesta quinta feira (03/09).

Enquanto isso os Profissionais da Educação devem permanecer reunidos na Praça Municipal Manoel Loureiro enquanto aguardam e posteriormente analisam a contraproposta do prefeito e a possível retomada das aulas no município nos próximos dias.

Autor: Bio Rosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario