SCEL prepara ambiente para os 22º Jogos Estudantis Nobrense

A quadra esportiva do bairro Jardim Paraná foi recuperada e será palco de mais uma versão dos Jogos Estudantis local, com abertura marcada para o dia 21 de setembro, com desfile cívico nas avenidas Getúlio Vargas e JK. Essa abertura terá a participação de 09 fanfarras, vindas de outros municípios do estado, com o início da apresentação previsto para as 17:00 horas. A abertura oficial dos jogos, propriamente dita, acontece as 19:00 horas do mesmo dia 21/09, no Estádio Municipal “Balizão” (“Prefeito Eloízio Nunes da Luz”), com show pirotécnico e festival de bandas de fanfarras.
Especificações técnicas do evento apontam para a realização de 290 jogos em seis dias de competição na quadra poliesportiva da Cohab, contando a partir das 07:00 horas do dia 22 de setembro e com encerramento em 28 de setembro do ano em curso.
A coordenação dos jogos solicita aos alunos das escolas que estão em greve para que estes procurem o prof.º de Educação Física e façam suas inscrições. As informações são do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Adão Valdinei Pereira.

ASCOM/PMN

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario