Usuária de drogas rouba idoso e acaba presa em Rosário Oeste

Um idoso foi furtado na tarde deste domingo (08/09) em Rosário Oeste. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil, a guarnição da PM composta pelo Cabo Roosevelt e o Soldado André Batista foram solicitados para atender uma ocorrência de furto. Ao chegar no local encontrou o Sr. Benedito Mariano da Silva (85) em sua residência localizada na Nossa Senhora Aparecida
.
O Sr. Benedito relatou aos policiais que a suspeita identificada como Patrícia Vieira de Souza (26) apareceu em sua residência, pediu um copo d’água e permaneceu na casa por alguns minutos. Nesse intervalo a vítima foi ao banheiro e a suspeita se aproveitou da ausência do Sr. Benedito no local e retirou o dinheiro que estava nos bolsos da calça dele e fugiu correndo com os R$ 100,00 reais furtados.

O Sr. Benedito disse também que esta não é a primeira vez que isso acontece. Em outras datas ele teria sido furtado pela mesma pessoa e também teria registrado um Boletim de Ocorrência nessa ocasião.

A Polícia Militar prendeu a suspeita que confessou ter furtado o dinheiro e que gastou tudo na compra de entorpecentes. Posteriormente a PM encaminhou Patrícia para delegacia onde se encontra a disposição da justiça.


Fonte: Manoel Netto

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario