Vereador Joa lamenta a falta de gestão da atual presidência do bairro Petrópolis

Na manhã de quinta-feira(12) o vereador Joilson Costa (PP) deu entrevista especial ao site agitos Nobres e TV CIDADE, que atualmente aborda o assunto da quadra de areia e o ponto de ônibus da cohab Marzagão no bairro petrópolis. O vereador se sentiu indignado com a atual presidência do bairro, que não está dando nenhuma importância aos problemas que vem surgindo na comunidade. 

No ano de 2009 o atual vereador Joa era o presidente do bairro naquela época, que com muito esforço e apoio do comércio local e moradores conseguiram construir a quadra de areia da cohab que hoje se encontra em total abandono, na sua fala o vereador ainda disse que na época foram feitos vários mutirões da comunidade e festival de pizza para arrecadar fundos para construção da quadra e do ponto de ônibus. 


Ainda na sua gestão com muito esforço conseguiram criar a sede da associação de moradores do bairro jardim petrópolis que sempre realizava eventos como o dia das mães, dia das crianças dentre outros eventos. 

Joa ainda disse que o atual presidente do bairro nem se quer o procurou em seu gabinete para pedir apoio pelo bairro, já que o mesmo é residente ali. “Eu comecei a construir o muro da associação, mas como acabou meu mandato não deu para concluir, esperei que o atual presidente continuasse mas parece que ele parou no tempo” disse o vereador. 

Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Senhor Joa do Petropólis, você como morador do bairro Jardim petropólis está indignado com o descaso no seu bairro diante a atual gestão, imagina nóis moradores de Nobres que pagamos o seu salário como vereador, estamos mais indignado com o pouco caso que voces vereadores fazem com a população Nobrense, pois só ficam usando essas bobagem que eu fazia ou eu fiz para querer dizer que voce é melhor que os outros, já que voce diz que fazia isso é aquilo como presidente de bairro e agora como vereador deveria fazer mais ainda, porem vem desempenhando um papel lamentavel pela população de Nobres, ou seja, não vem fazendo nada, ou melhor vem fazendo sim gastando o dinheiro que nóis te pagando como vereador para não fazer nada, acorda para o vida, daqui 4 anos temos nova eleição.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario