Vereadores, Conselho de Saúde e Secretaria de Saúde discutem problema do hospital Amparo

Diante  da possiblidade do Hospital Amparo estar fechando as suas portas em função da votação contraria ao Plano Operativo Anual feito pelo Conselho Municipal de Saúde, os Vereadores de Rosário Oeste convocaram uma reunião na Câmara Municipal nesta sexta feita (13/09) para estar ouvindo a versão da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

A reunião foi desencadeada após a Prefeitura mandar para a Câmara um pedido e autorização para fazer o repasse dos valores para hospital. Dessa forma, o Hospital poderia receber o dinheiro da prefeitura e pagar os funcionários da casa.

Com os salários atrasados por dois meses, com o hospital na iminência de ter a energia cortada e dependendo do repasse do valor das AIHs que já foram feitas e cujo dinheiro está nos cofres da prefeitura, os funcionários do Hospital levaram vários cartazes como forma de protesto à casa de leis que foi o palco das discussões. VEJA AS FOTOS AQUI
Depois de ouvir as duas partes os vereadores decidiram que estariam realizando a votação na segunda feira (16/09) a partir das 9 horas da manhã em uma reunião extraordinários convocada unicamente para essa finalidade.

Fonte: Manoel Netto

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario