Carioca e Edu chamam Ceará de traidor no “Pânico”

A discórdia está solta na equipe do programa. Eduardo Sterblitch e Carioca não param mais de arrumar confusão com seus colegas e o racha é total dentro do Pânico. No programa deste domingo (13), a dupla finalmente conseguiu vencer Guilherme Santana na votação popular. Agora o placar é de 3 a 1 para Santana.
Mas o lance mesmo desta última edição do programa não foi nem a vitória dos dois. Uma hora ela ia acontecer mesmo. O interessante é que o racha entre os humoristas está chegando ao limite. Depois de anunciada a vitória de Carioca e Edu, houve uma nova provocação. A dupla desafiou Ceará para a disputa, dizendo que o companheiro virou a casaca e se bandeou para o lado de Guilherme Santana. Os dois querem que Ceará os enfrente também.
Fico só imaginando onde isso tudo vai parar. Se tudo for verdade, e não uma encenação armada por todos, o clima no Pânico deve ficar insustentável. Agora se for uma piada para enganar o público, logo acaba. Daqui a pouco a gente deve ver o que é fato e o que é inventado. Mesmo porque essa história toda de briguinha já está enchendo a paciência.
Por: Odair Braz - Foto reprodução BAND
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario