Dupla assalta correio em Rosário Oeste e atira na PM

A Agência de Correio de Rosário Oeste que fica no centro da cidade foi assaltada no final da tarde desta sexta-feira (25/10) por volta das 18 horas. Na ação duas pessoas entraram armados na agencia e imobilizaram dois (02) dos funcionários que ainda estavam no local com braçadeiras de nylon.

A PM foi acionada e avisada que os dois bandidos estavam armados no interior da agência. Quando a PM chegou ao local os bandidos liberaram as vítimas e quebraram o vidro do banheiro dos fundos que dá acesso à cobertura na tentativa de fugir da polícia. Nisso vários tiros foram disparados em direção a guarnição da PM que revidou com dois tiros de aviso.

Depois os bandidos tentaram pular o muro no fundo do correio para fugir. Nesse momento a PM conseguiu prender um dos suspeitos que foi posteriormente identificado como L., morador do bairro Eldorado em Cuiabá. No ato da apreensão o suspeito esboçou reação contra os policias e teve que ser contido e imobilizado com o uso moderado da força policial. Ao fazer a busca pessoal no Jovem L. a PM encontrou um revolver calibre 38 com 03(três) munições intactas e três deflagradas.
O segundo suspeito conseguiu pular o muro de várias residências que ficam nos fundos do correio e entrar no matagal onde fica o Lago Iracema e a partir daí tomou rumo ignorado.

A Guarnição solicitou apoio aos policiais que estavam no 7º BPM e ao Apoio Tático, entretanto não obteve êxito em apreender o bandido que fugiu.

O suspeito que foi preso disse a PM que haviam mais duas pessoas com ele. Um deles se chamava Carlos e morava no bairro Dr. Fábio em Cuiabá e o outro era conhecido como Zoião residente no bairro Bosque da Saúde, também em Cuiabá. O terceiro suspeito estava esperando os comparsas próximo do local do assalto em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Este empreendeu fuga ao notar a presença da PM.

A guarnição que prendeu um dos suspeitos foi comandada pelo Cabo PM Roosevelt e o Soldado PM Carlos Neves, onde foi solicitado também o apoio da guarnição do Grupo de Apoio Tático do 7º BPM.

Veja a reportagem exibida no cadeia Neles:



Por: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario