Empresário mata namorada e liga para a PM para se entregar

Policiais militares prenderam o empresário Luiz Carlos da Costa, 48 anos, acusado de assassinar a namorada Rosa Sebastiana de Oliveira, de 24, a golpes de faca após uma discussão entre o casal. Atingida por várias perfurações, ela morreu na cozinha da residência que fica nos fundos da empresa especializada em comercialização de portas, na Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul de Cuiabá). O assassinato ocorreu, nesta quarta-feira (16), por volta das 19 horas.

Segundo os policiais, após o crime, o empresário ligou para a Policia Militar informando sobre o assassinato e ainda descreveu onde estaria para ser preso. Ele foi localizado num restaurante na BR 364, na saída para Cuiabá.

Aos policiais, ele relatou que havia se desentendido com a namorada com quem se relacionava há cerca de dois meses. Os dois chegaram às vias de fato e, em dado momento, pegou uma faca e a golpeou. Rosa morreu no local.

Em seguida, acionou a PM informando que o corpo estava na cozinha da casa, nos fundos da empresa. Acrescentou que as chaves estariam no buraco do aparelho de condicionador de ar, na entrada.

Conforme os PMs, assim que chegaram, depararam com manchas de sangue e encontraram o corpo da jovem caída na cozinha. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. A partir dali, outros policiais chegaram até o empresário que não mostrou resistência e nem arrependimento.

O empresário foi levado até o Cisc e foi autuado pelo assassinato pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Delegacia.


Redação e fotos: ADILSON ROSA
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario